Olá

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não irei me calar...mesmo que custe a minha cabeça!!!

Escolhi este tema pra começar esse ano tratando de um assunto que hoje é pouco falado"melhor dizendo praticado" dentro de nossas igrejas, a "CARIDADE". Muitos dizem que amor e caridade é a mesma coisa mais a um equívoco cometido por muitos cristãos, amor é um sentimento abstrato que eu não vejo, já a caridade é o sentimento de amor manifesto através de obras, frutos etc...
Você está disposto a passar por isso em defesa da verdade?
de perder a cabeça como perdeu o profeta João Batista?
Como disse o apóstolo João em sua epístola; "Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade".(1ª Jo 3; 18), mostra realmente que amor e caridade são sentimentos destintos um do outro.
Mas porque esse assunto tão esquecido no nosso meio?porque é por falta de amor prático que os escândalos têm se multiplicado no ceio da Igreja de Cristo. Ninguém mais se preocupa com o próximo, todos estão preocupados com seus sentimentos e ainda falam:o que importa é o que DEUS pensa de mim e não os outros"isso é um sentimento hedonista(hedonismo é um sentimento mundano e diabólico que busca o interesse pessoal, sem se preocupar com as outras pessoas).
Vemos que aqueles que deveriam ensinar e lutar na igreja para que isso não entrasse em seus átrios,por interesses pessoais não pregam mais contra isso, por medo talvez, mais não podemos calar nossa boca pregaremos sim contra essa obra maligna.

Uma geração que não dá valor aos que com suor e sangue lutaram contra o pecado e o mundanismo, sabemos que muitas coisas que antigamente por falta de esclarecimentos bíblicos era considerado pecado mas não podemos considerar por exemplo que a sensualidade que é uma obra da nossa carne hoje seja tratada com indiferença. Trazer costumes e mundanismo. como inovações litúrgicas como balada gospel cultos com luzes apagadas, culto da copa, festas a fantasias, trens de Jesus, culto do BBB e tantas outras aberrações que até Deus duvida. Tudo isso se resume em uma frase de três palavras, "falta de amor" pois quem ama não se porta com indecência, quem ama não trata com leviandade,  quem ama não se ensoberbece, quem ama não busca os seus interesses, quem ama não se irrita, quem ama não suspeita mal, quem ama não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, quem ama tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, quem não dá escândalos, nem pros judeus nem pros gregos, nem os da igreja e vemos tudo isso sendo esquecidos e mais lideres apoiando esses poucos grupos que por ter respaldo da liderança e acham intocáveis, mas não são e por devem suportar criticas daqueles que NÃO concordam com suas posturas que são antibíblicas.UM Abraço Dc. Rodrigo Marchiori


Nenhum comentário:

Postar um comentário