Olá

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus ainda é o mesmo!!!

Assembléia de Deus de Gravatai
Adoscentes do Dis. 8 São Jerônimo
Bom Dia queridos irmãos e amigos, estava um pouco afastado devido a correria do final de semana que passou. Foi realizado na Assembléia de Deus de Gravatai no Distrito 8 o 5º Encontro Anual dos Adolescentes, e por esse motivo, estava "sumido" um pouco, mas agora retornaremos a estar mais perto dos amados.
O porque desse titulo Deus ainda é o mesmo? porque neste trabalho dos adolescentes Deus que não precisa provar nada pra nimguém mas que por sua graça e misericórdia derramou seu poder e glória sobre a igreja e principalmente sobre os adolescentes. Porque que ainda Deus é o mesmo? porque ainda Ele continua falando através de seus profetas e usando pessoas tão limitadas como usou no passado pra falar com seu povo travé de sua santa palavra. Porque que ainda Deus é o mesmo? porque Ele ainda dá dons para sua igreja e ainda fala com seu povo através de profecia. Porque que ainda Deus é o mesmo? porque Ele continua batizando com o Espirito Santo e com Fogo a todos que abrem o seu coração pra receber o seu Espirito e a porva disso foi ver três adolescentes batizado com o Espirito Santo nesse encontro. Porque que ainda Deus é o mesmo?porque Ele disse que vai voltar buscar sua igreja como prometeu quando subiu ao céu.

Deus não muda, Ele é imutável, se os sinais não acontece a culpa não é dele mais sim nossa que não buscamos sua presença como deveriamos de buscar, por isso é que devemos ter consiencia de que tudo que pedimos com receberemos. UM ABRAÇO E QUE DEUS LHES ABENÇOE!!!!

Lideres dos Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário