Olá

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Adolescentes em ação!!!!

Meus queridos Amigos!!!
Boa Tarde!!! como foi o o final e semana? o meu estava uma maravilha, antes de falarmos sobre o assunto da árvore de natal, quero fazer menção da festa que tivemos, A CAMPANHA DOS ADOLESCENTES DO DIS. 8 DE GRAVATAI, marcando assim o encerramento dos trabalhos deste departamento tão importante que por bondade de Deus ele têm me colocado junto com a minha amada.Sou grato a Deus por tudo q ele realizou neste ano e por ter nos abençoado e nos colocado pra ser benção para esses queridos adolescentes.Sou grato  a Deus pelo o nosso pastor Pr. Sergio Silveira e sua família que são uma joia que Deus nos deu esse ano a todos os pais de adolescentes que apoiaram e ajudaram seus filhos neste trabalho orando por eles e por nós.Meus sinceros agradecimentos a toda a igreja da São Jerônimo que sempre nos apoiou contribuindo espiritualmente e materialmente.
Meu Refúgio, Ti amo!!!

Esses são os Adolescentes do Dis. 8
                     
           Hino de adoração

33 Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos!
Coral dos Adolescentes da Assembléia  de Deus- Matriz.













 34 Porque quem compreendeu o intento do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro?

 




Olha eles ai de novo!!!!!
Essa dupla é de mais!!!!







35 Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?










36 Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!















2 comentários: